terça-feira, 16 de setembro de 2014

Cada dia mais perto!

Olá pessoas!

Muitas coisas aconteceram nos últimos dias. Fiz endoscopia no Hospital são Luiz com direito a centro cirúrgico e tudo rs. Já foi um treino de um dia no hospital rs.
Nunca tinha feito nada parecido antes, então foi bem diferente e engraçado.

Ontem dia 15/09 fiz 4 exames :

Esteira
Ecocardiograma
Ultrassom das pernas
Capacidade Pulmonar

Bom basicamente corri em uma esteira inclinada, como e fosse uma subida e achei que iria morrer kkkkk.
Tive que soprar de algumas maneiras diferentes um cano que me deu vontade de vomitar kkkk e no ultrassom das pernas é a mesma coisas de um ultrassom normal só que melecando a perna toda.

Após fazer todos os exames passei no meu cardiologista Dr Valter e ele me deu a carta para a cirurgia.
Ele me disse que está tudo ok comigo e que posso me submeter a uma cirurgia, ou seja meu coração está o
ótimo.

Fiquei muito mais muito feliz, me deu vontade de gritar ligar para as pessoas, mas me contive. Meu maior medo era como estaria meu coração e se ele poderia me impedir de fazer a cirurgia.



Hoje fui mais uma vez na nutricionista a Dra Jalousie que como sempre foi uma fofa comigo. Prestativa e atenciosa, ela me passou a dieta liquida dos primeiros 15 dias pós cirurgia e explicou direitinho oq ue eu posso ou não "comer" nesses dias.


Estou bem animada, cada dia está mais perto de chegar o dia em que nascerei novamente.

Beijos a todos



4 comentários:

  1. Vai dar tudo certo!! Aliás já esta dando neh!!!VC eh merecedora de td isso!!! Parabéns!! Amei o blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!!! Super super super feliz por você s2

    ResponderExcluir
  3. Tb estou no processo pré-cirúrgico e tb criei um blog contando a minha saga...
    :)

    ResponderExcluir