domingo, 17 de agosto de 2014

Exame Pré Operatório Gastrolastia.

Olá pessoal, hoje começo a dividir com vocês um pouco da minha trajetória rumo a cirurgia.
Após pensar muito e ver todos os pros e contras, decidi fazer a cirurgia.
Hoje tive que fazer um exame para saber o meu nível de Cortisol, nada mais é do que colher saliva da boca e encharcar uma esponja e colocar em um tubinho. Hoje de manhã fui fazer uma Densitometria óssea e peguei o kit para colher em casa, pois o meu medico pediu que fosse colhido as 23 horas. Amanhã irei entregar no laboratório e após uma semana pegarei o resultado.
Fazer um batalhão de exames é uma parte muito chata do pré cirúrgico, porém um mal necessário.
Amanhã tenho mais um encontro com a minha psicóloga e depois conto tudo para vocês.
Lembrando que não faço apologia a cirurgia bariátrica, acho que é a ultima alternativa, porém depois de uma vida inteira tentando emagrecer percebi que preciso de ajuda e cheguei a conclusão junto com o meu médico que a cirurgia é a melhor alternativa.




Segue acima a foto do exame.

Beijos a todos.

Kaka

3 comentários:

  1. Parabéns Kah! Sei que esse espaço será muito bom pra desabafar, compartilhar as experiências e informar muita gente. Beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada THais. Eu também acho que vai me ajudar muito e ficará mais facil trabalhar essa mudança dentro de mim.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, ontem consegui a liberação do meu plano de saúde.

    cirurgiametabolicadiabetes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir