segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Segunda Consulta com a Psicóloga

Olá pessoal, boa noite.

Como havia combinado aqui estou eu. Hoje tive a minha segunda consulta com a Dra Zilda minha pisicóloga.

Hoje conversamos sobre as pessoas que podem tentar me deixar pra baixo durante o todo processo até a cirurgia bariatrica e também sobre o pós operatório. Como será dificil passar pela dieta liquida e pastosa.
Além do quanto tudo isso vai mudar a minha vida, tanto nas transformações fisicas quanto nas pisicologicas.
Também falamos muito sobre os nossos medos e de como eles ajudam e atrapalham nossas vidas, principalmente este processo todo.

Estou me sentindo muito confiante e segura, tenho certeza do que quero e quero muito passar por todo esse processo e cumprir minha meta de ter uma vida mais saudavel. E VIVER, POR QUE É ISSO QUE EU QUERO MAIS DO QUE TUDO, MAIS DO QUE ESTETICA E QUALQUER OUTRA COISA.

Boa noite a todos e até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário